DAS COISAS QUE NÃO VIVI

Com o coração apertadinho eu volto a deixar ele transbordar em letras, palavras e frases. Nem tudo faz sentido, mas o que eu sinto também não faz sentido.



Sinto falta de coisas que não tenho.
Sinto falta de te olhar
Sinto falta de sua compreensão
Sinto falta de sua presença
Sinto falta do tom de sua voz.
Sinto que começo a esquecer tudo.
Esquecer do significado de nossas conversas
Esquecer da sua voz
Esquecer de seus olhar
Esquecer do tamanho de sua sombra
Esquecer de tudo.
Só me aperta o coração
Só quero me sentir bem novamente
Só quer não sentir saudades suas
Só quero poder me concentrar novamente sem pensar na falta que você me faz
Só quero ter a certeza que sou seu orgulho
Apesar de tudo, o mundo diz que eu não te conheci. Mas o mundo não sabe o nosso segredo!
Te vejo em breve?

Comentários

  1. Oi, Tainá!!
    Quem sabe quando não for mais segredo pare de doer?
    Talvez os motivos do segredo não sejam relevantes para você ou do contrário, esteja valorizando demais...

    Como você já participou do BookCrossing Blogueiro vim lhe fazer o convite para o 6º BookCrossing Blogueiro que acontecerá do dia 16 ao dia 23 de Abril.

    Ficarei feliz com a sua presença, participando ou ajudando a divulgar!

    "Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo e esquecer os caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia; e se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (Fernando Teixeira de Andrade)

    Feliz páscoa!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  2. Poxa, Tainá!
    Tanto tempo se passou e você não atualizou mais o blogue. Espero que você esteja melhor!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tempo passou, afoguei e desafoguei várias vezes. No momento estou com três rascunhos esperando uma imagem para serem postados. Calma. estou voltando. ;)

      Excluir

Postar um comentário