Encontrei a imagem no WebClub

Queria silenciar os pensamentos que não me deixam dormir. Ouço um grito ecoando na minha mente, nem me dou mais ao trabalho de me assustar e achar que tem alguém me chamando. Não tem. Vivo esperando pelo dia em que conseguirei deitar minha cabeça no travesseiro e repousar o meu cansaço no leito dos bem vividos. Quanto mais aumento a lista dos afazeres diários, mais os meus pensamentos gritam a noite. Gritam tudo que não puderam falar comigo durante o dia. Tudo se torna motivo. É aquela mensagem que te tira do prumo as onze e vinte e seis da noite. É aquela foto que não deveríamos ter visto na internet. É um chat que se abre na tela à sua frente, mas após a primeira mensagem fica lá... Estático. É até aquela visita inesperada, o telefonema não telefonado. A voz que não foi escutada. Tudo isso vira pensamento que grita. Todas são situações que não tem remédio, mas eu cismo em querer pensar nisso. Eu posso simplificar tudo agora, ou daqui a quatro horas, quando o sol estiver na posição em que acordam os justos. Simplificaria, e só faria bem. Para mim e para os meus. E com isso eu acabei de criar mais uma coisa para pensar. Pensar nisto que acabou de criar um sorriso onde começava um pender de lábios. Vou me ater a ele. Vou pensar no simplificar. Vou pensar algo que eu já deveria ter pensado. Vou pensar em soltar as amarras do passado. E dormir!

{Puro desabafo, sem revisão de pontuação... um simples parágrafo para tirar tudo que me aperta o peito}

Comentários